sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TUPPERTIPS

Aceito encomendas até dia 27 de Fevereiro...

Boas compras ;)

TÁBUA DE CORTE COM PASSADOR MINI MAX


Este conjunto é a solução para cozinhas com pouco espaço ou para ter na sua casa de campo ou na caravana: Composto por uma tábua de corte com uma reentrância a toda a volta para escorrer e aproveitar os líquidos que eventualmente sejam libertados pelos alimentos; um sistema de encaixe que permite acopular um prato ou um passador e desta forma colocar logo os alimentos no recipiente. Inclui ainda um Passador Mini Max, que reduz o seu tamanho à altura de um prato para guardar, poupando espaço.

COLHER DE SERVIR e CONJUNTO ALLEGRA


A elegante cor marfim confere a esta colher de servir um aspecto intemporal... Mais um artigo com a qualidade reconhecida Chef Series, ao seu dispor por um preço especial.

Esta linda colecção de saladeiras para servir à mesa, conservar e transportar vai seu a sua nova alegria! O interior vermelho brilhante contrasta com o exterior branco, tornando as Saladeiras autênticas peças de design, vencedoras de vários troféus internacionais.
Composto por: Allegra 4 (2x 260ml + 2x290ml) ; Saladeira Allegra 1.5L; Saladeira Allegra 3.5L e Pinças para Salada, é o conjunto ideal para servir à mesa, conservar e transportar os alimentos.

CONJUNTO CRYSTALWAVE GRANDE


Um conjunto bastante versátil, de capacidades generosas, ideal para conservar no frigorífico, transportar, aquecer no microondas e servir - tudo no mesmo recipiente.
Os pezinhos na base elevam as CrystalWave para facilitar a penetração das microondas, aquecendo os alimentos mais rapidamente.
Para aquecer no microondas, basta levantar a tampinha: não cria vácuo no interior da caixa e não vai salpicar o seu microondas!
Capacidades: 1L; 1,5L, 2L.

MICROFIBRA 60 X 50 + LUVA


Um fantástico conjunto composto por uma Toalha em Microfibra + uma Luva.
As microfibras facilitam as suas tarefas de limpeza, dispensando a utilização de detergentes, graças ao seu elevado poder electroestático e de absorção.
A Luva permite-lhe chegar rapidamente a todos os cantos difíceis.

Brindes


3 Bongos "Laço"



Ao adquirir os "3 Bongos" está a contribuir com 1€ para apoiar a Associação Laço, na aquisição de equipamento para o IPO de Lisboa!A Tupperware associou-se a mais uma nobre causa: o combate contra o cancro da mama.Os 3 Bongos são recipientes ideais para conservar no frigorífico, transportar e servir! Numas cores elegantes e femininas, é um conjunto imperdível.